Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PARAÍBA

- A maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas vai celebrar em dose dupla no final de semana do dia dos Pais, 11 de agosto. Já na sexta, dia 9 de agosto, começa a festividade em celebração a Campanha de Aniversário do Paraíba, com muitas  promoções que vão se estender até sábado, dia 10 de agosto.


- E no sábado, dia 10 de agosto, um dia especial será celebrado na loja do Paraíba. O horário de atendimento será esticado até as 5 da tarde, dando mais tempo para os consumidores escolherem o presente dos pais, que promete muitas promoções em seus vários departamentos, cheios de novidades em confecções, calçados, tecidos, moveis e eletrodomésticos com as melhores marcas.


- O Armazém Paraíba é um dos maiores centros de compras da cidade, com um ambiente climatizado, atendimento personalizado realizado por uma equipe nota mil, está sempre facilitando as compras para seus clientes de toda a região norte do estado e de cidades dos estados do  Ceará e Maranhão. Show!

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O subgerente e diretor de markenting Márcio Nilo. 

MODA PARAÍBA DOS PAIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário