Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

ROTARY CLUBE PARNAÍBA

- A Diretoria do Rotary Clube Parnaíba realizou na segunda, dia 26 de agosto, uma reunião festiva de celebração de aniversário e também, celebrando a volta de antigos sócios do clube, retornando as atividades sociais em nossa sociedade. A festiva foi realizada no buffet Delzira's Eventos, uma linda mansão com um belo jardim e muita ventilação.


- A festiva do Rotary Parnaíba foi comandada pela presidente Rosângela Castro Oliveira, que dirigiu os trabalhos burocráticos da mesa de honra. O rotariano Maurício Machado, Secretário de Transportes de Parnaíba, leu uma bela passagem de vida, fatos cotidianos, que simbolizam o companheirismo e solidariedade do clube.



- A rotariana Vanessa Aragão, oficializou o retorno dos sócios, a médica Ivalnete Beltrão e do agropecuarista Augusto Rodrigues de Menezes, com os méritos da presidente Rosangela Castro, que recebeu elogios do grande rotariano Maurício Machado, pelas suas ações no clube, com o retorno de e entrada de novos sócios, em apenas 2 meses de comando.



- Logo após os trabalhos de mesa, foi servido um delicioso jantar, com pratos de filé e escondidinho de frango, quentinhos e deliciosos, acompanhados de saladas. Um delicioso bolo confeitado serviu de palco, para os parabéns a enfermeira Vanessa Aragão.


A presidente Rosângela Castro Oliveira na companhia da médica Ivalnete Beltrão.


A presidente Rosângela Castro Oliveira ao lado de Augusto Menezes e Maurício Machado. 

Momento solene do retorno da sócia Ivalnete Beltrão ao Rotary Parnaíba. 

A presidente Rosângela com sua filha Vanessa Aragão e os sócios, Ivalnente Beltrão, Augusto Menezes e Moacir Ferraz do Lago. 

Um click especial na médica Ivalnete Beltrão. 

A "teen" Norma Cristina com a intercambiária da França em Parnaíba. 

A Rotariana Jaqueline Freitas Diniz. 


O empresário Paulo Carvalho com seu neto, Paulo Neto. 

Norma Cristina Aragão na turminha do Interact. 

A cirurgiã dentista Delzira Silva com seu amado, Raimundo Batista. 

Jaqueline Freitas Diniz com Vanessa Aragão. 
A veterana rotariana Elza com seu filho Vicente Neto. 


Os repórteres Luzia Paula e Renato. 

Os sócios do Rotary Clube Parnaíba. 

Os parabéns a Vanessa Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário