Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

EM CENA

- A professora de dança Márcia Alencar com sua equipe da escola de dança Márcia Alencar, realizaram no sábado, dia 24 de agosto, uma aula de "fitness" na praça Mandu Ladino, embalando uma multidão de pessoas, adeptas a geração saúde, e que praticam "cooper" e outras atividades naquele espaço público. A Escola de Dança, Márcia Alencar fica localizada na Academia Espaço Mega Fitness, ao lado do complexo esportivo do Verdinho.

A professora de dança, Márcia Alencar. 




- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz programando um final de semana na cidade de Esperantina, para visitar a sua querida irmã , Anatália Sampaio, que tem uma residência naquela cidade do norte do estado. A senhora Anatália reside na capital do estado, Teresina, mas sempre está em circulada por Esperantina.

A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz. 




- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Auxiliadora foi tratar de assuntos burocráticos e aproveitou para visitar os seus filhos, Pedro Afonso e Jorge Henrique Baluz, que residem na capital do estado.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, o economista José Duarte Baluz.





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, desembargando em solo parnaibano, depois de uma temporada na capital paulistana São Paulo, na companhia de sua amiga, Maria Lustosa Nogueira. Yonésia aproveitou o movimento frenético da Paulicéia, para realizar compras e passeios.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário