Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

SALA VIP

- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz recebendo o carinho dos familiares e amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 9 de agosto. Dona Lígia é uma das mulheres cultas de nossa sociedade, ela faz parte da Academia Parnaibana de Letras, a APAL.

A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz. 



- O empresário Mirócles Veras com sua amada Cristiane Alencar vão recepcionar em sua residência a imagem de Nossa Senhora da Graça, que está em peregrinação por lares parnaibanos, fazendo parte do pré-festejo de nossa padroeira. A visita é celebrada com uma Santa Missa, no sábado, dia 10 de agosto.

O empresário Mirócles Veras. 



- O músico e empresário Roberto Jr, movimentando o cenário artísticos da cidade, com a sua banda "Black Tie" realizando shows nas principais casas de eventos do litoral. A Banda Black Tie, tem um repertório classe "A", com os sucessos que marcaram época, além dos hits do momento.


O músico e empresário Roberto Jr.



- A colunável Sandra Souza recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na sexta dia 9 de agosto. Sandra faz parte da Casa da Amizade e participa da agenda do Rotary Clube Igaraçu ao lado do seu amado, Vicente Souza. Parabéns!

O rotariano Vicente Souza com sua amada Sandra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário