Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2019

SALA VIP

- O Rotary Clube Parnaíba realiza todo segunda-feira, a sua reunião administrativa na residência da cirurgiã dentista Delzira Silva, que agora virou um buffet, reunindo os sócios do clube, para a discussão de assuntos da diretoria e agendamento de eventos da entidade. As reuniões também servem de cenário para as celebrações de aniversários dos sócios. O Rotary Clube Parnaíba recebeu os parabéns da Governadora do Distrito, Maria Vital, pela conquista do desafio, com a entrada de mais sócios no clube.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Oliveira. 
A presidente Rosângela Castro Oliveira com os sócios do Rotary Clube Parnaíba. 




- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada pela capital do estado, Teresina, resolvendo assuntos particulares, visitando o seu filho João Pedro Pessoa, que reside na capital. Mônica aproveita a estadia para realizar compras.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.



- O SESC Beira-rio realizou mais um movimentado "SARAU" cultural, no sábado, dia 3 de agosto, fazendo uma homenagem aos cantores baiano, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Maria Bethânia, reunindo os fãs da boa música e revelando os talentos musicais de conhecidos de nossa sociedade.


O professor e promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho. 

O radialista George Silva. 

A bela Mariana Lima. 



- A charmosa Patrícia Lapuente inaugurando na Avenida de São Sebastião  uma loja especializada em trabalhos artesanais e decorativos, cheios de novidades e o bom gosto de Patrícia. Ela também é designer de bijouxs.

A designer Patrícia Lapuente. 




- O jornalista Jose Luís de Carvalho distribuindo pela cidade a mais nova edição do seu jornal Norte do Piauí, com muitas informações de Parnaíba e região. José Luís de Carvalho é o presidente da APAL, Academia Parnaibana de Letras.

O Presidente da APAL, o jornalista José Luís de Carvalho com sua amada Patrícia e filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário