Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

ARTE SACRA

- O universo da decoração tem vários estilos e formas, conceitos diversos, de acordo com a  personalidade de cada um, a decoração é uma extensão do estilo pessoal, que é captado pela sensibilidade dos decoradores.



- A loja Caxingo´s' Decore é um centro de compras e vendas de artigos e objetos decorativos, que busca atender o desejo de seus clientes, colocando em seu showroom, o melhor da decoração nacional, através das mais conceituadas marcas, e oque é melhor, lá você encontra todo o bom gosto da decoradora Elzeny Machado.



- A decoradora Elzeny Machado trouxe para a sua loja, um pouco de sua religiosidade colocando em exposição, belos objetos e imagens em Arte Sacra. Atualmente a decoração com Arte Sacra é muito bem vinda, ela pode ser utilizada em qualquer espaço de casa, porque ela se integra perfeitamente em qualquer estilo de decoração, das mais despojadas as mais elaboradas e sofisticadas.



- Os objetos de decoração em Arte Sacra tem vários opções, como quadros, imagens, estatuetas, velas decorativas e outros artigos, que vão embelezar o seu espaço e transmitir todo o seu lado espiritual, com muito estilo.


- A decoração com Arte Sacra pode ser utilizada em aparadores, prateleiras, estante personalizada, nicho ou até mesmo mesinha lateral de centro, o importante é colocar o gosto de cada um, acompanhando tendências e dicas de grandes profissionais da decoração. E  na Caxingo's Decore você encontra a decoradora Elzeny Machado, com sua experiência na arte da decorativa, transforma qualquer ambiente.



A decoradora Elzeny Machado. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário