Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em circulada pela corte - federal, Brasília onde vai participar da sessão solene de homenagem ao aniversário da cidade de Parnaíba. A sessão vai ser realizada no plenário Ulysses Guimarães, e ao lado do prefeito Mão Santa, a sua amada Adalgisa Carvalho. A cidade de Parnaíba em evidência no cenário político nacional.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- A elegante colunável Socorrinha Correia vai ser a grande anfitriã da Igreja Católica Parnaibana, com a visita da imagem de Nossa Senhora em sua mansão, na quarta, dia 21 de agosto, que está em peregrinação por lares parnaibanos, fazendo parte da programação do pré-festejo da padroeira de Parnaíba.

A elegante Socorrinha Correia. 



- O Rotary Clube Igaraçu nos preparativos para a realização de sua festiva de homenagem aos pais, que vai ser realizada em casa de praia, da cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, onde vai reunir os sócios do clube e convidados especiais para uma manhã de lazer e muita animação.


O presidente do Rotary Igaraçu Ribamar Pereira com sua amada Mirtes Oliveira. 
A rotariana a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 




- O patriarca Deodato Narciso de Oliveira Castro foi homenageado no domingo, dia 18 de agosto, pelas suas filhas Roseana Castro e Rosângela Aragão, pela celebração dos seus 91 anos de vida, reunindo a família Castro Oliveira em sua residência, com o tradicional almoço de domingo.

O patriarca Deodato Narciso com sua amada Dona Lourdes a filha Rosângela, a neta Vanessa e bisneta Ana Letícia. 

O patriarca Deodato com sua amada Dona Lourdes, as filhas Rosana, Rosângela e a médica Roseana e o genro, o médico Valdir Aragão. 




- A Igreja Evangélica Congregação Missão Evangélica Pentecostal do Brasil vai celebrar 12 anos de fundação com uma programação especial nos dias 31 de agosto e primeiro de setembro, com a participação do preletor pastor Alcione Leite Guimarães, de Teresina, e preletora presbítera Kardene Santana, do Maranhão. No dia primeiro de setembro a Igreja irá realizar um ação social na sede da igreja, localizada no bairro Piauí.

A pastora Glaine Bezerra, da Congregação Missão Evangélica Pentecostal na companhia das pastoras Valdete Pires e Yarly Castro e da jovem senhora Iomara Cavalcante Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário