Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realizou a solenidade de entrega de modernos computadores a Secretaria de Saúde do município, no gabinete do executivo, na quinta, dia 8 de agosto, com a presença de secretários, vereadores e jornalistas, inclusive homenageando o jovem Bruno Sávio, do Staff da Secretaria de Saúde, do setor de contabilidade, responsável pelos trâmites da aquisição.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado da Secretária de Saúde, Rejane Moreira. 


Jovens funcionários da prefeitura, Bruno Sávio, Esther Mavignier e Diógenes Pessoa. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza na entrega de um troféu a Bruno Sávio. 
A vereadora Neta Castelo Branco na companhia do Secretário de Educação Rafael Sousa. 




- O grande rotariano João Paulino Soares em circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua amada Rita de Cássia Teles. Eles retornam no final de semana, de volta as suas atividades sociais nos clubes, Rotary Clube e Casa da Amizade.

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 



- A gourmet e diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, Rita Holanda, de volta as suas atividades no Complexo esportivo e de lazer, depois de uma temporada de férias. Rita já está organizando a homenagem dos Pais, no restaurante o Luís no Portinho, durante o domingão, com música ao -vivo e tudo mais.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 




- De volta a terrinha a super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, depois de uma temporada de viagem pela capital pernambucana, Recife, onde realizaram muitos passeios. Eles deram uma esticadinha até João Pessoa, na Paraíba.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário