Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

HOLOFOTES

-A charmosa Isnândia Cristina Santos, do Staff da Federação das Indústrias, recebendo o carinho dos amigos e de familiares, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 23 de agosto. Isnândia adora curtir a night parnaibana, na companhia de amigas e realizar viagens por badalados balneários brasileiros.

A charmosa Isnândia Cristina Santos. 




- A conceituada médica ginecologista Roseana Castro em circulada pela capital paulistana, São Paulo, na companhia de sua sobrinha, Ana Letícia Aragão Araripe, também médica. Elas estão participando de um dos mais renomados congressos brasileiros de Obstetrícia e Ginecologia, reunindo os melhores médicos da América Latina.

As médicas Roseana Castro e Ana Leticia Aragão Araripe. 






- Segundo os fofoqueiros de plantão, será que vamos ter uma "JÔ", no litoral ?! A mãe já passou a casa pro nome da filha e valiosos objetos pessoais, e dizem que a jovem  anda curtido a vida, muito bem acompanhada,  sem muita preocupação!





- O Bairro Joaz Souza vai ser cenário de uma animada festividade cultural, com a festa do Boi Estrela Cadente, no sábado, dia 24 de agosto, com uma manifestação cultural e logo após festa com Djs e bandas musicais.




- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa conciliando a sua intensa agenda, prestigiando os eventos sociais de nossa sociedade,  e realizando passeios pela sua fazenda, na companhia do amado Tarciso Teles de Sousa, conferindo a produção de queijos e plantações.

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa. 



- A internacional Helena Cortez, professora doutora da Universidade Federal do Delta, em circulada pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde está participando de um Congresso Internacional de Políticas Públicas. Ela retorna no sábado, dia 24 de agosto ao litoral.

A internacional Helena Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário