Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

IN FOCO

- O vereador Carlsom Pessoa feliz da vida com a sua participação na solenidade de homenagem ao presidente da república, Jair Bolsonaro, em sua visita a Parnaíba no dia 14 de agosto. Carlsom foi o autor do projeto de lei do título de Cidadão Parnaibano dado ao presidente. Ele está nos preparativos para pegar voo para a corte federal, Brasília, onde vai  participar de uma sessão solene de homenagem a cidade de Parnaíba.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes, na chegada ao aeroporto de Parnaíba. 




- O empresário Samuel Darcy recebendo o carinho de sua amada Christiane Veras, de seus filhos e de amigos da capital do estado, Teresina, pela celebração de seu niver na quinta, dia 15 de agosto. Ele foi homenageado pela sua amada, com bolo e tudo mais em um famoso restaurante da capital.


O empresário Samuel Darcy com sua amada, a parnaibana Christiane Veras. 




- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza vai participar da solenidade de abertura de mais uma edição do " Dia Nacional da Construção Social", que vai ser realizado no sábado, dia 17 de agosto, no complexo esportivo do Verdinho. É um dia de serviços,  com várias ações na saúde, lazer, capacitação e educação. Entidades, empresas e colaboradores estarão realizando um belo trabalho social e de cidadania.


O presidente da FIEPI, Antônio Jose de Moraes Souza Filho ao lado do presidente Jair Bolsonaro, do prefeito Mão Santa, do presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante e do empresário Freitas Neto. 






- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira vai pegou voo para a capital paulistana São Paulo, para uma temporada de compras e passeios, na companhia de sua amiga Maria Lustosa Nogueira, que aproveita para visitar familiares na metrópole brasileira.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário