Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SAÚDE

- Um centro clínico especializado com a realização dos mais modernos exames e consultas do coração está instalado na Maternidade e Hospital Marques Basto, a Cardioclin, com atendimentos e consultas feitas pelo cardiologista Eduardo Erudilho.


- Os mais complexos exames do coração são realizados na Cardioclin, como o Mapa, Teste, Holter e ECG, através de aparelhos super modernos, com resultados garantidos, e oque é melhor a Cardioclin tem convênios com vários planos, facilitando a sua consulta e atendimento com rapidez, sem burocracias.


- Os planos de saúde aceitos na Cardioclin e suas ofertas, como a Unimed, que são realizados exames e consultas, como também nos planos Bradesco, Cassi,  Postal Saúde, Saúde Caixa, Intermed,  GEAP e CAPSESP. .


- O plano da Humana são realizados só consultas e da Amil, são realizados consultas e eletro. Credibilidade e rapidez no atendimento são prioridades, exigidas pela diretoria da Maternidade e Hospital Marques Basto, que oferecem a população parnaibana um atendimento de saúde exemplar.


O Diretor administrativo da Maternidade e Hospital Marques Basto Mirócles Veras. 

A maternidade Marques Basto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário