Páginas

sábado, 17 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- A elegante Gorete de Pinho Mendes com sua "finess" convidou este colunista de vocês para um lanche no "happy-hour" da tarde de sexta, dia 16 de agosto, na lindo Café Balde Cheio, que fica localizado na Br-343. a caminho da capital. O Café está instalado ao lado de uma histórica fazenda, com muito verde e ar puro, e um cardápio recheado de delícias da culinária "country". O queijo de lá é um obra ade arte. Show!

A elegante Gorete de Pinho Mendes na companhia de Cláudia Pinho. 
O bonitão médico traumatologista Felipe Machado com Nildinha Machado Gentil e Ana Sarah Machado. 





- Essa nem "Freud" explica! Na capital Teresina tem restaurantes especializado em crustáceos que vende a corda de caranguejo  a vinte e dois reais e aqui em nossa orla, em média,  custa vinte e cinco reais. Sem falar que os preços dos alugueis e custos são muitos menores de que em Teresina. Momento de reflexão!





- O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho divulgando mais uma edição de sua festa em homenagem aos anos 80, que neste ano vai ter como cenário o Boteco 37, com uma trilha especial recheado de sucessos musicais dos anos mais vibrantes do século.


O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho. 







- Se moda pega! Um conceituado portal da capital Teresina, agora só disponibiliza o seu conteúdo  para os seus assinantes, com pagamento mensal, limitando o acesso para a grande maioria. É a evolução da internet, que depois do "boom" onde todo mundo tinha milhões de acessos, milhões de seguidores, milhões de "likes", agora a página está virando para qualidade, informação e sem sensacionalismo, de quem tem mais seguidores.






- A Realização de mais uma EXPOAPA, prolongou a programação festiva do aniversário da cidade, com a produção de shows musicais e exibição de raças nobres de ovinos e caprinos, no parque de Exposição Francisca Borges dos Santos, no bairro Joaz Souza, atraindo multidões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário