Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A PAIXÃO PELA DANÇA

- A dança é uma atividade física e cultural, que mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Algumas pessoas se identificam tanto pela dança, que realizam verdadeiras missões de difundir a dança e seus benefícios na vida das pessoas.


- Uma das profissionais da dança no litoral que tem um belo trabalho de difusão da dança na região é a coreógrafa Márcia Alencar. Ela tem 26 anos de atividades na dança da cidade, com um árduo trabalho de promover a cultura regional através da dança. Márcia é uma profissional que luta pela valorização da dança em solo parnaibano.


- Por isso o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vendo o esforço de Márcia Alencar, em suas atividades na Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, homenageou a nobre diretora da Companhia, com entrega da medalha e diploma do Mérito Municipal, na solenidade do dia 13 de agosto. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza é um dos grandes apoiadores da Companhia, que retrata através da dança, o nosso folclore.


- A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade, Márcia Alencar ficou bastante emocionada com a homenagem, agradecendo a sua equipe técnica e os bailarinos, da Companhia, que fazem parte deste bonito trabalho.


- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem direção da coreógrafa Márcia Alencar, direção artística e de palco de Cristiano Cordeiro, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássios Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Sharles Nascimento e Kinha Beviláqua.


- A Companhia tem em sua formação os bailarinos :: AMARILTON REIS VERAS, PRISCILA CORDEIRO BRANDÃO, FRANCISCO ALFENES GOMES DOS SANTOS, RONIEL ALEXANDRE MOREIRA, JANA ROBERTA CUNHA DA SILVA, FRANCISCO DE ASSIS FEITOSA DE SOUSA, EDRILANE RODRIGUES DE LIMA, DÁINA MAIA GALENO DA SILVA, BÁRBARA INÊS VIEIRA, EDUARDA DE SOUZA JANUÁRIO RAMOS, LEANDRO FERREIRA DA SILVA, RAYANE BRENA DE SOUZA FERREIRA, LEONARDO RODRIGUES NASCIMENTO, ROBSON DA SILVA MAGALHÃES, SÉRGIO SANTOS FEITOSA, JACIARA DA CONCEIÇÃO SOARES, ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS FEITOSA, JENNIFHER KELLY MARIA ARAÚJO SANTOS, ISAIAS CARDOSO SILVA, WANDERSON CARVALHO SILVA, NATÁLIA SOUSA OLIVEIRA, CAMILA DE OLIVEIRA SILVA, CARLOS ALBERTO NOBRE DA SILVA JUNIOR, ANTÔNIA VITÓRIA DOS SANTOS BACELLAR, MARIA EDUARDA SOUSA LIMA, LARIANE DA SILVA DA CONCEIÇÃO, FABRÍCIO MENDONÇA MORAES, MARIA DAS GRAÇAS DE ARAÚJO SILVA, MARCUS VINÍCIUS DOURADO MACHADO DOS SANTOS, IZADORA DE LOURDES BACELLAR LOPES, JÉSSICA ARAÚJO, DENILSON DIVINO ARAÚJO, FRANCIELLY KESSE SANTOS DO PRADO, FRANCIWILLY CASSIO SANTOS DO PRADO, LAURA LAVINHA DOS SANTOS REIS, LANE YANKOWICK E CINTHYA NAYARA  SILVA VERAS. 



A coreógrafa e diretora Márcia Alencar com sua equipe técnica da Companhia. 

Momento solene da entrega da medalha e diploma, Márcia com as técnicas Euliane Maia e Carmem Cacau a bailarinos. 

O coreógrafo Sharles Nascimento. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário