Páginas

domingo, 11 de agosto de 2019

OS PAIS VIPS - PARTE I

- O domingo do dia 11 de agosto, está movimentando os lares parnaibanos, com as homenagens mil aos PAPAIS de nossa sociedade. Figuras que simbolizam toda a dedicação e criação com os filhos e o amor a sua amada, os pais representam a força e o sustentáculo das famílias de bem.


- E começando a nossa singela homenagem aos PAIS VIPS, vamos destacar alguns nomes de peso de nossa sociedade, que representam e muito bem, a figura masculina que comanda os lares mais tradicionais de nossa sociedade. O pai é um exemplo de força, carinho e muita paixão para os filhos, sobrinhos, netos, amigos, por que ser pai, não basta apenas ter o filho, é preciso ter uma ligação espiritual com Deus.


OS PAIS VIPS


FRANCISCO DE ASSIS MORAES SOUZA


- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza é o pai de destaque da comunidade parnaibana, representando todos os papais do litoral. O nosso Mão Santa, como é conhecido, é um político que tem muita dedicação com a sua família, ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho,  mantendo grandes laços com seus filhos, Cassandra, Gracinha, Francisco Jr e Daniele.  Mão Santa adora reunir filhos e familiares em sua casa de praia no Coqueiro, para momentos descontraídos e de muito carinho.



" POR SER O MEU MAIS PRECIOSO TESOURO, MEU CORAÇÃO ESTÁ EM TI!"


O pai Francisco de Assis Moraes Souza com sua filha Gracinha, representando os seus filhos Cassandra, Daniele e Francisco Jr. 





JOSÉ GERALDO ALENCAR FILHO 


- O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, é um pai bem família, passando momentos especiais com seus filhos, Mayanna, Jhennyfer e Firmino, sempre arrumando tempinho para curtir momentos com eles, apesar de sua movimentada agenda na política da cidade. Ele adora passear ir a praia, cinema, restaurante e viajar com seus filhos, na companhia de sua amada Márcia.


" É O MAIOR PRESENTE QUE DEUS PODE DAR PARA UM HOMEM, É AMOR SEM MEDIDAS, INCOMPARÁVEL O SENTIMENTO DE SER PAI". 



O pai Geraldo Alencar com os filhos Mayanna, Jhennyffer e Firmino e a amada Márcia. 






MIRÓCLES VERAS 



- O empresário Mirócles Veras é um pai de sucesso em nossa sociedade, com suas atividades na medicina parnaibana, demonstrando muita dedicação com seus filhos Mirócles Veras, João Paulo e João Pedro, transmitindo força, responsabilidade e empenho em suas atividades. Ele tem muita cumplicidade com seus filhos, adora está na companhia deles, praticando esportes, viajando e saindo para jantar, ao lado de sua amada Cristiane Alencar.


" PAI É SER AMIGO, PARCEIRO, CONSELHEIRO E PAI". 



O pai Mirócles Veras com seu filho João Pedro, representando Mirocles Veras e João Paulo. 






AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 


- O empresário e bioquímico Auricélio Rios Araújo é um pai super carinhoso, que está sempre na companhia dos seus filhos Vaneska e Miguel Neto, curtindo momentos de lazer no tempo livre, especialmente com passeios pela nossa orla, na companhia de sua amada Virgínia. Auricélio está super feliz em suas atividades no laboratório, trabalhando juntinho com seus filhos, com muita dedicação para a saúde preventiva do litoral.



" FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS QUE BATALHAM POR UM FUTURO FELIZ PARA SEUS FILHOS!".


O pai Auricélio Araújo com os filhos Miguel Neto e Vaneska. 





ISRAEL NUNES CORREIA 



- O intelectual Israel Nunes Correia é uma sumidade no setor cultural da cidade, adora as nossas raízes, sempre divulgando a arte e cultura parnaibana em brilhantes oratórias e poesias, professor universitário e cerimonialista, ele simplifica a sua convivência com seus filhos Victor, Renan e Fábio em momentos bem família, ao lado de sua amada Socorro.


" MOMENTO DE MAIOR ALEGRIA PARA QUALQUER PAI É REUNIR FILHOS E NETOS EM TORNO DE SUA MESA PARA ALMOÇO E AGRADEÇO PELO MILAGRE DA VIDA. 


O intelectual Israel Nunes Correia com seus filhos Victor e Renan, representando Fábio 






PEDRO RICARDO SOARES 


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares é um papai da nova geração de colunáveis de nossa sociedade, com seu empenho na criação dos seus filhos Pedro Neto, Maria Giulya e Pedro Ricardo Jr, sempre de bem com a vida e realizando momentos felizes com seus filhos, em viagens, na companhia de sua amada Suelline.


" SABER QUE ESCOLHI SER PAI DELES E POR ISSO O PRAZER EM TÊ-LOS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO". 


O pai Pedro Ricardo Soares com sua filha Gyulia, representando Pedro Jr e Joaquim Neto, e a amada Suelline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário