Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- A concorrida visita do Presidente da República Jair Bolsonaro, movimentou o cenário politico do nosso estado, na quarta, dia 14 de agosto, data de aniversário de Parnaíba, com uma movimentada agenda em nossa cidade, prestigiando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza que mostrou prestígio e amizade com o presidente. O presidente Jair Bolsonaro foi homenageado no aeroporto de Parnaíba, conheceu os Tabuleiros Litorâneos e marcou presença na inauguração do Colégio Militar do SESC.

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, em solo parnaibano ( foto Alan Santos- THE ) 




- Colunáveis de nossa sociedade na expectativa de homenagear e prestigiar o presidente da FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante nas solenidades de inauguração do prédio da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí e do prédio do SENAC, em concorrida solenidade, na sexta, dia 16 de agosto. A solenidade de inauguração do Colégio Militar do SESC teve uma lista restrita de convidados, por causa do rígido controle de segurança da presidência.


O anfitrião de sexta, dia 16 de agosto, o presidente Valdeci Cavalcante ao lado de sua amada Rosângela. 



- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza. Ela tem um belo apartamento na metrópole cearense, e está sempre dando uma conferida em sua propriedade, além de fazer comprinhas e visitar amigos.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 




- A elegante Socorrinha Correia vai receber a visita da imagem de Nossa Senhora da Graça, no dia 21 de agosto, em sua mansão, reunindo grupos de orações e católicos de nossa sociedade, que celebram a visita com uma Santa Missa, e logo após ela vai servir um "menu" especial para seus convidados.

A elegante Socorrinha Correia. 



- A consultora de imagem Iaponira Rocha recém chegada da Corte Federal, Brasília, onde foi acompanhar a partida de seu filho Iury, que foi morar e estudar fora do Brasil, na companhia do seu filho Igor, chef de cozinha. Iaponira participou da programação festiva em homenagem ao aniversário da cidade, na companhia do seu amado, Gil Borges, Secretário de Fazenda da Prefeitura de Parnaíba.

O estilo da consultora de moda, Iaponira Rocha com o seu amado, o secretário Gil Borges. 

Iaponira Rocha com os filhos, Iury e Igor Rocha, na corte Brasília.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário