Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

EM CENA

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza participou na sexta dia 2 de agosto, da solenidade de lançamento do livreto "Aos Gestores Que Amam Parnaíba", uma obra literária inspirada nas ações do prefeito Mão Santa na cidade de Parnaíba, composta por 36 pensamentos, produzido por um trio de intelectuais da gestão. A obra literária foi lançada no Auditório da Prefeitura Municipal, na rua Anhanguera.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 




- O Rotary Clube Parnaíba realizou a entrega de um kit de antena telefônica rural, para a comunidade terapêutica Monte Moriá, na sexta, dia 2 de agosto, fazendo a entrega simbólica para a pastora Simone. Mais uma ação social realizada pela sua diretoria, com trabalhos da presidente, a executiva Rosângela Castro Oliveira.

A presidente do Rotary Clube Parnaíba, Rosângela Castro Aragão com a pastora Simone e os sócios, Neuza, Lucia, Janete e Paulo Carvalho. 




- A charmosa advogada Simone Fortes recebendo o carinho de suas filhas, Isabelle e Gabrielle Moraes Souza, familiares e amigos pela passagem de seu níver, na sexta, dia 2 de agosto. Simone reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral. Os Parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A advogada Simone Fortes. 




- Uma movimentada programação cultural e de lazer vai ser realizada no SESC Beira -rio, no sábado, dia 3 de agosto, iniciando com a realização de mais um "Sarau", que vai ter como tema musical " Os Baianos", com homenagens aos grandes cantores da terra de todos os santos, como Gal Costa, Maria Bethânia, Caetano e Gilberto Gil. E logo após a realização do Sarau, a programação continua com a apresentação do Baile Vem Dançar.







- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo,  em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, aproveitando mais uma final de semana, para curtir momentos agradáveis ao lado de sua família. Ele retorna na segunda, dia 5 de agosto, de volta as suas atividades em seu moderno laboratório Araújo.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário