Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EM CENA

- A bela Tainah Lobão Melo finalizou o seu curso de Odontologia, celebrando a formatura com uma grande festa no Atlantic City, em Teresina, reunindo amigos e familiares e colunáveis do litoral, sua terra natal, no sábado, dia 10 de agosto, em grande estilo. Tainah é filha dos parnaibanos Ivana Lobão e do engenheiro Leônidas Melo.


A bela Tainah Lobão Melo com seus pais, Ivana e Leônidas Melo. 

Tainah ao lado do bonitão João Pedro Pessoa. 

Tainah com o empresário Merval Santos Filho e sua amada Bebel. 

Os advogados Zulmira e Marcos Antônio Correia parabenizando Tainah. 
As amigas Mônica Karine Lopes Pessoa e Ivana Lobão Melo. 




- A colunável Gorete Moraes Oliveira recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na segunda, dia 12 de agosto. Gorete participa de terços de orações pela cidade, demonstrando a sua fé na Igreja Católica. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


A super católica Gorete Moraes Oliveira. 




- Em temporada na capital paulistana São Paulo, a elegante Régia Almendra, realizando passeios e compras pela metrópole brasileira. Ela tem previsão de chegada no final da semana ao litoral, onde comanda a clínica Dr. João Silva Filho.

A elegante Régia Almendra com seu amado Oswaldo Almendra e o filho Tiago, médico. 




- O empresário João Viana recebeu o carinho de sua amada Valdiana e dos filhos, Caio, Victor e Lívia, pela passagem do dia dos pais, 11 de agosto, com um almoço no restaurante do Delta Park Hotel.

O empresário João Viana com os filhos Victor, Lívia e Caio e a amada Valdiana. 




- A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão comemorando o sucesso do dia dos Pais, em seu restaurante o "Luís", na Lagoa do Portinho, no domingão, dia 11 de agosto, que ficou super lotado de visitantes e papais de nossa cidade.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário