Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza comandando as solenidades e celebrações de homenagens ao Dia da Parnaíba, 14 de agosto, mas já começa no dia 13 de agosto, com o desfile cívico na praça Santo Antônio, seguido de inaugurações pela cidade. E no dia 14 de agosto, o mundo político de todo o estado tem encontro marcado no litoral, com a visita do presidente Jair Bolsonaro, que chega as 9 horas da manhã em solo parnaibano, para uma movimentada agenda oficial.


O presidente Jair Bolsonaro com o amigo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa. 





- O empresário Raimundo Florindo de Castro, vai ser homenageado no dia 31 de agosto pela sua amada, Adelaide Castro, com uma grande festa em sua mansão, para celebrar o seu níver em grandes estilo na companhia de amigos e familiares.

O empresário Raimundo Florindo de Castro com sua amada Adelaide. 




- O presidente do Rotary Clube Igaraçu, Ribamar Pereira de volta a terrinha, depois de uma circulada por fazenda na região de Campo Maior na companhia de sua amada Mirtes Oliveira. Ribamar reúne os sócios do clube toda quinta-feira, para as reuniões da entidade na sede do clube, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

O presidente do Rotary Clube, Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 




- A lady e super católica Simone Fontenele vai receber a visita da imagem de Nossa Senhora da Graça, na terça, dia 13 de agosto em sua residência, celebrando a visita com uma Santa Missa, reunindo os católicos do litoral e as integrantes do Terço da Misericórdia.

A lady e  católica Simone Fontenele. 





- A nova mania entre os universitários e fãs do reggae na cidade é conferir a "vibe" de um barzinho, no melhor estilo retrô, instalado em um casarão no bairro São José, com uma decoração bem jamaicana e psicodélica, com direito a árvore no quintal e sinuca.





- A "cake designer" Valdenes Cerqueira vai produzir receitas deliciosas para a inauguração do colégio Militar do SESC Jair Bolsonaro, que será inaugurado na quarta, dia 14 de agosto, com a visita do presidente da república Jair Bolsonaro.

A cake designer Valdenes Cerqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário