Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O empresário Ernani Filho inaugurou na segunda, dia 5 de agosto as Óticas Positiva no centro comercial da cidade, com uma grande festa de inaugurações e promoções especiais, concentrando clientes e famosos em sua loja. Ele foi auxiliado pela sua amada a empresária Alexsandra Diniz.

O empresário Ernani Filho com sua amada Alexsandra Diniz. 




- O Portinho continua lindo, ainda mais agora que o turismo deu uma grande evolução com obras de mobilidade urbana promovida pela prefeitura municipal de Parnaíba. E mais um domingão, dia 4 de agosto, agitou turistas e visitantes para a sua bela área ambiental, com dunas e lagoa. E o restaurante o LUIS, continua sendo a grande atração aos domingos no Portinho, o cardápio especial da gourmet Rita Holanda, conquistou paladares de todo o Brasil. Show!

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

Um trio de gente fina, Lúcia Sousa, Lucinha Silva e Alaíde Silva no Portinho. 

Tarciso Digital e banda animando o restaurante o LUÌS. 




- De volta a terrinha o empresário e analista de exames Auricélio Araújo, depois de uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada Virgínia. Auricélio aproveita alguns finais de semana para realizar passeios pela orla Nordestina.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 




- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho já na divulgação de mais uma de suas promoções em nossa noite, resgatando a boa música com um " flash-back" especial, para embalar os fãs dos sucessos dos anos 80 e 90.

O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário