Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

HOLOFOTES

- O colunista social Mauro Veras, de Teresina, convidando este colunista de vocês para participar de sua promoção festiva no dia 31 de agosto, na capital, com a realização de sua tradicional feijoada brasileira, em celebração aos 20 anos de sua revista "Top News", que vai ter como cenário o lindo Blue Tree Rio Poty Hotel, reunindo a alta - sociedade da capital do corisco. "Merci!

O colunista social Mauro Veras, de Teresina. 




- O empresário Raimundo Florindo de Castro vai ser homenageado no dia 31 de agosto, pela sua amada Adelaide Castro, para celebrar o seu níver em grande estilo em sua linda mansão, onde vai reunir familiares e amigos dos clubes sociais do litoral.


O empresário Raimundo Florindo de Castro com sua amada Adelaide. 





- Os festeiros de plantão na expectativa de mais uma feriado se aproximando, desta vez, o do dia 7 de setembro, que tem como tradição  a realização de uma festa logo após o desfiles cívico, e este ano, a produção da Deltaconnect vai agitar o SESC Beira-rio, com muita música e animação.








- O engenheiro José Wellington Andrade, sócio do Rotary Clube Igaraçu e presidente do Sindicato da Construção, tem como um de seus hobbys colecionar valiosos uísques, de grandes marcas, colocando em exposição em sua residência, para os amigos mais chegados. A coleção de uísque de José Wellington Andrade, é uma das mais completas da cidade.


O engenheiro José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante. 




- A gata Alaíde Silva em circulada pela capital do estado, Teresina, cuidando da sua beleza visual, e aproveita para circular pelos points da capital, na companhia de amigos. Alaíde adora prestigiar a noite parnaibana.


A gata Alaíde Silva, em temporada na capital. 




-  O conceituado chef de cozinha, Igor Rocha, sucesso na gastronomia da capital do estado, Teresina, realizando workshops por cidades do Piauí, levando a sua boa informação em receitas exclusivas, para os fãs dos mais requintados pratos, tudo de muito bom gosto e requinte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário