Páginas

sábado, 3 de agosto de 2019

SALA VIP

- Um evento cultural destinado a divulgação e apoio para as bandas instrumentais da cidade e região, a realização de mais um "FESTBANDAS" , com sua 12a edição, movimentou o cenário artístico do litoral, na sexta, dia 2 de agosto, com apresentações no Teatro Escola Francisca Cavalcante, uma promoção da prefeitura municipal de Parnaíba. O evento contou com a presença do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e de sua amada Adalgisa Carvalho. O festival teve a participação de bandas musicais das cidades de Parnaíba, Camocim, Luís Correia e Buriti dos Lopes.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa no FESTBANDAS.. 

Apresentações de bandas musicais. 






- Ainda em tempo de parabenizar a charmosa professora universitária Ângela Bacellar, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 2 de agosto. Ângela não festejou apenas recebeu o carinho de amigos e familiares da cidade. Parabéns!

A professora universitária Ângela Bacellar. 



- O amigo da imprensa Júlio Gaspar programando a realização de um "petit comité" em sua residência, para drinks e bate-papos agradáveis. Júlio é um fervoroso católico de nossa cidade, e está sempre em evidência nos salões sociais da cidade.

Adicionar legenda


- A loja do Armazém Paraíba da avenida Presidente Vargas a maior loja de departamentos do litoral, continua com seu festival de ofertas e promoções, em celebração ao aniversário do Paraíba, concentrando clientes e colunáveis da cidade, em seus departamentos, cheios de novidades.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula com o subgerente Márcio Nilo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário