Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

FOOD TRUCK

- A bela Avenida de São Sebastião, na rotatória  do João XXIII, foi o cenário escolhido para a exposição dos melhores "food - trucks" do Brasil, que estão em caravana percorrendo todo o país, espalhando sabores e delícias com os melhores chefes de cozinha de fast-food do território nacional.


- A exposição dos "food- trucks" teve início na quinta, dia 29 de agosto. Na programação gourmet que vai até o dia primeiro de setembro, tem um cardápio exclusivo, oferecendo sanduíches artesanais, crepes franceses, acarajé gourmet, sorvetes com casquinhos coloridos e muito choop artesanal.


- A programação gastronômica tem o apoio da prefeitura municipal de Parnaíba, que deu todo o apoio logístico para a realização do evento. A  cada dia do evento uma banda musical da cidade, realiza show de rock, embalando os fãs da boa culinária.


- A caravana "truck" já percorreu mais de 100 mil quilômetros de estradas, inclusive para outros países, levando o bom sabor do nosso Brasil, com muita inovação e o talento dos nossos profissionais de nossa gastronomia. O evento conta também, com uma mini-feira de produtos artesanais da cidade.



O bonitão Luís Carlos Morfim, da empresa DOOMA, coordenadora do evento. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com Luís Carlos Morfim e Edrivandro Barros. 

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, prestigiando o evento culinário. 

A cerimonialista Giane Rios, rodeada de bonitões, o Secretário Edrivandro Barros e o promoter Luís Carlos Morfim. 

O advogado Tiago Bruno com sua amada no evento " Food-truck". 

A esteticista Raina Melo com Graça Barros e Inês Melo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário