Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FATOS E FOTOS

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho,  participou da solenidade de entrega da Medalha do Mérito Municipal ao presidente da república Jair Bolsonaro, uma das mais importantes homenagens do município, solenidade realizada  no aeroporto da cidade, na quarta, dia 14 de agosto.


- A entrega da Medalha  foi um dos pontos marcantes da solenidade realizada na aeroporto de Parnaíba, que mobilizou uma multidão de parnaibanos e visitantes. A entrega da honraria, confirmou o compromisso do legislativo nas importantes celebrações de nossa cidade.


- O vereador Geraldo Alencar Filho no momento da entrega de medalha e diploma, fez um discurso, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, e do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, com a seguinte mensagem: " Meu presidente sinto- me honrado em lhe entregar esta medalha de Mérito Legislativo Municipal, isso é uma demonstração de carinho e da gratidão que tem o povo da Parnaíba por vossa excelência Jair Bolsonaro!".


- O presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar ao lado de sua amada Márcia Alencar, participou do desfile Cívico, realizado no dia 13 de agosto, na praça Santo Antônio, acompanhando o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e a primeira dama, Adalgisa Carvalho, no protocolo oficial do momento cívico.


O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho no seu discurso, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, do vereador Carlsom Pessoa e do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

O vereador Geraldo Alencar Filho participando de um momento histórico da cidade. 
No desfile Cívico, O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com a primeira Dama Adalgisa Carvalho e o presiidente da Câmara Geraldo Alencar e sua amada Márcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário