Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

EM CENA

- O mundo político parnaibano se mobiliza para sábado, dia 31 de agosto, com a solenidade de filiação do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao Partido Democratas que vai ser realizada no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, e vai contar com a presença do presidente dos Democratas nacional, o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, acompanhado de grandes lideranças de todo o país.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 






- A charmosa advogada Neves Soares, a "Sônia Braga" parnaibana, trabalhando agora em novo endereço em sua atividades na advocacia parnaibana. Depois de suas ações no NEV, Núcleo de Enfrentamento e Violência Doméstica, ela se dedica as suas ações em seu bem montado escritório, localizado próximo a justiça do Trabalho.

A charmosa advogada Neves Soares. 




- A caravana de estilosos "food-trucks", que esta percorrendo as principais cidades do Brasil, levando boa comida, receitas deliciosas e cervejas artesanais, desembargam em solo parnaibano no dia 29 de agosto, para uma exposição de vários gourmets. Os "foods-trucks" vão está instalados na rotatória do João XXIII, no alto da Avenida São Sebastião, com data marcada até o dia primeiro de setembro.








- A Escola de Dança Márcia Alencar realizará uma participação especial na "vibe" do bar "O Bardo Chopperia", com apresentação dos dançarinos Letícia Veras e Tupi Soares, na quarta, dia 28 de agosto, com mixagens de Djs e tudo mais. " O Bardo Chopperia", fica localizado no Dunnas Shopping.







- A gourmet e lady Rosarinha Lira recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, na quarta, dia 28 de agosto, pela passagem de seu níver. Rosarinha vai reunir seus amigos e ladies em sua residência para festejar o níver em grande estilo.


A gourmet Rosarinha Lira. 




- O tradicional Novenário de Nossa da Graça, padroeira de Parnaíba, vai ter início no dia 30 de agosto, com a celebração da primeira novena na Catedral. A programação do novenário tem a realização de uma carreata na quarta, dia 28 de agosto, com saída da Igreja de São Sebastião para a Catedral.

A super católica Evangelina Silva, ao lado da histórica imagem de Nossa Senhora da Graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário