Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A PADROEIRA

- A imagem de Nossa Senhora da Graça, a padroeira de Parnaíba, está visitando os principais lares de nossa sociedade, seguindo a programação especial do pré-festejo, uma forma de agradecimento aos fieis católicos da cidade, que sempre estão auxiliando os trabalhos da Igreja no litoral.


- E mais um lar parnaibano foi visitado pela imagem na terça, dia 13 de agosto, a bela residência da católica e lady Simone Fontenele, que recebeu a imagem em dose dupla de alegria, primeiro pela visita histórica da imagem, que nunca tinha saído da Catedral, e depois pela celebração de 49 anos de casamento com o empresário Rubinho Fontenele.


- A visita da imagem foi celebrada com uma santa Missa, na agradável área de lazer da residência, uma bela cerimônia religiosa, com muitos louvores e bênçãos de nossa padroeira. Durante a celebração da missa, o padre João Maria chamou o casal Rubinho e Simone Fontenele, para a confirmação do matrimônio e amor, emocionando a todos.


- A anfitriã Simone Fontenele, depois da celebração religiosa, serviu aos seus convidados uma mesa recheada de delícias, com salgados, canapés, rocamboles, creme de galinha, acompanhados de sucos, seguidos de deliciosos bolos.


- Simone e Rubinho Fontenele recebeu o carinho dos filhos, Andrea, Claudia e Francisco, a nora Juliana, o genro Ricardo, e as cunhadas Jucineide e Verinha Fontenele, além das ladies, das sócias do IGAPA,  dos amigos do grupos de orações e convidados.


O empresário Rubinho Fontenele com sua amada Simone, 48 anos de muito amor. 

Álbum de família, Simone com os filhos Francisco, Cláudia e Andrea Baluz. 

O empresário Ricardo Baluz com sua amada Andrea, a filha e o pais, o senhor Inácio e Dona Yvone. 

Um click especial na médica veterinária Andrea Fontenele. 

A super lady Francisca Santos. 

A senhora Josefina Cândida Almeida Nunes.  

A senhora Maria das Graças Almeida Carneiro. 

A empresária Arlene Aragão. 

A lady Janete Couto. 

A lady Ângela Bessa. 

A chic Evangelina Silva com sua filha Isabela. 

A gourmet Rosarinha Lira. 

A acadêmica Lígia Ferraz com amiga na celebração. 

O empresário Rubinho Fontenele com Chiquinho Araújo e Roger Jacob. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário