Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2020

A ETERNA LADY

- Com uma agenda totalmente mudada, a eterna lady Celeste Veras, está mantendo o seu isolamento em casa, e de lá, auxilia toda a sua família, entre filhos e netos, com uma dedicação extrema, ela sempre está participando dos principais momentos.


- Dona Celeste é um dos ícones de nossa sociedade, tanto que recebeu o título de " eterna lady" deste colunista de vocês. O título só veio a confirmar a sua posição na sociedade parnaibana, uma personalidade que atravessa gerações, com suas ações no meio - social. Mas ela também tem grandes feitos na Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Parnaíba, a SPMIP, onde é a presidente, entidade ligada a Maternidade Marques Basto.


- A eterna lady está preocupada com toda a sua família! É claro, mesmo com todas as precauções e cuidados tomados, que não está nessa pandemia explorada pela mídia ?! Dona Celeste tem uma atenção especial no momento, pelo seu filho médico, Edgar Veras Jr e o neto Samuel Veras Darcy, que estão em plena atividade na Maternidade e Hospital Marques Basto. Dois profissionais da saúde, que fazem parte de uma grande equipe de trabalho, que estão se dedicando ao máximo em cuidar de pacientes de toda a cidade, amenizando o sofrimento de muita gente, as outras doenças continuam ne?! Eles merecem os nossos aplausos!


A eterna lady Celeste Veras. 

Dona celeste com seu neto, o médico Samuel Darcy. 
O médico Edgar Veras Jr com seu sobrinho, Mirócles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário