Páginas

sábado, 7 de março de 2020

MULHERES DE SUCESSO

- "Dizem que a Mulher é Sexo Frágil! Mas que Mentira Absurda!" Um verso de uma música que representa toda a personalidade da mulher nordestina, de Parnaíba, Piauí. A mulher parnaibana mostra a sua força, a sua conquista, o equilíbrio do lar, uma guerreira que luta para alcançar seus objetivos.


RÉGIA SANTOS ALMENDRA 


- Uma das mulheres mais elegantes do estado do Piauí, Régia Almendra representa muito bem a mulher de conquistas mas sem esquecer o seu charme e elegância. Uma personalidade viajada, multicultural que trouxe uma bagagem internacional para as suas realizações em nossa sociedade. Régia Almendra lutou com muita garra, ao lado de sua família, marido e filhos, para instalação de uma clinica oncológica na cidade, um marco na cidade, e com sua "finess" administra a clínica Dr. João Silva Filho, mostrando o seu lado profissional, com muita competência.


- Para Régia Almendra, a mulher atual parnaibana :


"  A PARNAIBANA ALÉM DE NOTADAMENTE BELA E ELEGANTE, É UMA MULHER ATUAL, QUE SE REALIZA SEGUINDO A TENDÊNCIA MUNDIAL, QUE BUSCA A AMPLIAÇÃO DOS HORIZONTES DA SUA PARTICIPAÇÃO SOCIAL E PROFISSIONAL"


A elegante Régia Santos Almendra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário