Páginas

terça-feira, 31 de março de 2020

NÍVER

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR na terça, dia 31 de março, vai para o vereador e jornalista Carlsom Pessoa, recebendo o carinho de sua amada, a jornalista Mônica Karine Lopes, de familiares e amigos da sociedade parnaibana.


- Carlsom Pessoa é um dos expoentes da política parnaibana. Já em seu segundo mandato como vereador na Câmara Municipal de Parnaíba, ele tem um grande trabalho social na comunidade, em especial para pessoas carentes com problemas de saúde. Um dos nomes fortes no apoio ao prefeito Mão Santa, Carlsom representa o poder executivo na Câmara, com seu discurso atuante e muita cordialidade.


- Carlsom é casado com a jornalista Mônica Karine Lopes e tem dois filhos, Lívia e João Pedro. O seu níver vai ser lembrado apenas, ao lado de sua família, eles estão em temporada de isolamento, no sítio na região do Portinho. A celebração do níver vai ser em outra data, e em dose dupla, pois vai celebrar também, a vitória dos parnaibanos, contra essa pandemia que assola o mundo. Vamos aguardar!

O vereador e jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

O vereador com sua amada Mônica Karine e a sua filha Lívia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário