Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2020

POSSE

- Parnaíba em destaque no cenário da saúde pública nacional. O parnaibano Mirócles de Campos Veras, tomou posse na presidência na Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais Entidades Filantrópicas do Brasil, a CMB, para o triênio 2020/2023.


- A concorrida solenidade de posse foi realizada na sede da entidade, localizada na corte federal Brasília, na sexta, dia 6 de março, reunindo integrantes da diretoria, médicos e presidentes de entidades de todo o Brasil.


- A posse do parnaibano Mirócles Veras nesta importante entidade nacional, só vem a consolidar o seu brilhante trabalho e empenho no desenvolvimento do setor de saúde de Parnaíba e região, com suas atividades na Maternidade e Hospital Infantil Mirócles Veras.


- A CMB é composta por 16 Federações Estaduais e representa 2.172 hospitais sem fins lucrativos em todo o país, dos quais 1.704 atendem pelo SUS. Mirócles durante seu discurso de posse confirmou o seu compromisso de lutar, com garra, para defender os interesses do setor. Ele agradeceu a confiança depositada, e enalteceu a sua missão na defesa de cada uma das Santas Casas e Hospitais filantrópicos que compõem a CMB.


O parnaibano, Mirócles Veras, presidente da CMB ao lado de diretores da entidade, em Brasília.  

O presidente Mirócles na companhia de sua diretoria e representante de entidades de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário