Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2020

PARNAÍBA IN FOCO

- O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem realizado um trabalho especial na reconstrução da cidade, reformando e construindo praças, escolas, unidades de saúde, pavimentação e reformas em prédios públicos, facilitando o acesso da população parnaibana para as atividades da PMP.


- As ações do prefeito Mao Santa são comprovadas por toda a cidade, basta circular pelas principais ruas e avenidas para vermos as vias públicas iluminadas, limpas, praças com nova roupagem e obras e mais obras. E por detrás de todo esse trabalho, tem um nome: A secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza.


- A secretária Gracinha Nunes realiza todos os sonhos e projetos do prefeito Mão Santa, em benefício da cidade. Ela com toda a sua equipe viram noites, para concretizar os projetos da prefeitura, uma ação atrás da outra.


- Gracinha agora está empenhada em finalizar a obra da reforma do mercado da Caramuru, um prédio público que merece toda a atenção, pela importância que tem para a população de vários bairros. Agilidade e prestação de serviços a população, merecem destaque em toda administração pública, e no governo do Prefeito Mão Santa, elas são  prioridades!

A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário