Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

ÓTICAS DINIZ

- A famosa rede de Óticas Diniz é uma sucesso de vendas no litoral, com suas duas lojas na cidade. Uma localizada no centro comercial e a outra, instalada no Parnaíba Shopping. E a loja do centro comercial, movimentou o comércio na manhã de quarta, dia 18 de março, com a festa de  celebração de 1 ano de fundação da loja centro.


- As Óticas Diniz são uma das maiores redes de óticas do pais, com lojas espalhadas por vários estados, e aqui no Piauí, conquistou o gosto do piauiense, pelo atendimento, marcas de qualidade e muito conforto em suas lojas. A loja do centro comercial em Parnaíba, fica localizada em endereço nobre, ao lado da praça da Graça, de fácil localização.


- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, dona da rede, sempre promove celebrações e festas para agradar os seus clientes por todo o estado. Ela reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre em circulada pelo litoral, onde tem uma linda casa de praia no Coqueiro. Em Parnaíba e região os negócios da empresa são dirigidos pelo gerente Wesley Rafael.


O charmoso gerente das Óticas Diniz no litoral, Wesley Rafael. 

Este colunista de vocês ao lado de Rafael. 

A simpatia das atendentes. 

As delícias servidas aos clientes das Óticas Diniz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário