Páginas

terça-feira, 24 de março de 2020

EXAMES

- Um dos estabelecimentos de saúde que são essenciais no combate e prevenção de doenças, o laboratório de análises, consolida-se na atual cena do nosso país, como fundamental para a saúde dos brasileiros, prevenindo e confirmando anomalias, para futuros tratamentos.


- E aqui na região do norte do estado, temos uma referência na realização de exames, o Laboratório Araújo, que está firme e funcionando a todo vapor, para amenizar a realidade de nossa cidade. Com um novo horário de funcionamento, agora das 7:00 horas da manhã as 13 horas da tarde, o Laboratório Araújo está com a sua equipe de plantão, na realização de exames. O recebimento e coleta de material vai até as 11 horas da manhã.


- A Unidade de Coleta do Bairro São Benedito está temporariamente fechado, por causa das normas de prevenção, com a paralisação dos atendimentos presenciais. Os resultados de exames podem ser acessados, através do aplicativo do laboratório Araújo, de uma maneira rápida e segura. Toda estrutura do laboratório, com seus modernos aparelhos e profissionais qualificados, estão de prontidão, para qualquer emergência.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 
Uma equipe de profissionais qualificados e reciclados. 

O paciente sempre bem vindo. 

Atendimento personalizado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário