Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

MÃO SANTA EM BSB

- Com previsão de chegada para quinta-feira, dia 19 de março no litoral piauiense, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa que estava em temporada de viagem pela corte federal Brasília, participando de importantes reuniões com ministros e foi recepcionado pelo presidente Jair Bolsonaro.


- Mão Santa teve uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro, na terça, dia 17 de março, sob convite do próprio presidente. O prefeito Parnaibano foi lembrar dos recursos prometidos para várias ações na cidade, como para a finalização do perímetro dos Tabuleiros litorâneos e a construção de uma nova ponte de acesso a praia da Pedra do Sal. O prefeito Mao Santa está na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


O presidente da República Jair Bolsonaro com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa Carvalho. 

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa ao lado assessor especial da presidência Mouzart Aragão, que já morou em Parnaíba. 
Mão Santa teve audiência com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro. 

2 comentários:

  1. Nossa!!!! Como esse prefeito e sem noção. Com o risco iminente de contrair esse vírus. Esse retardado ainda vai visitar o presidente que está suspeita de ter o Covid-19.

    ResponderExcluir