Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2020

LIBERDADE ECONÔMICA

- Visando amenizar futuras crises da área comercial da cidade, e atendendo a classe empresarial parnaibana, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, lançou um decreto de "Liberdade de Escolha", para as atividades comerciais da cidade.


- A medida foi tomada não só pensando no empresariado local, e sim na garantia de empregos, para o operário, que já vive uma crise no mercado. Muitos ficaram chocados com a decisão do prefeito, mas levando em conta que existem muitos autônomos, que a cidade precisa da livre circulação de mercadorias, essa foi uma decisão acertada e muito bem pensada.


- A cidade de Parnaíba ainda não foi registrado nenhum caso de Coronavírus. Todas as medidas de prevenção foram tomadas. Um gabinete de Mobilização foi criado. O Hospital Nossa Senhora de Fátima está sendo preparado para futuros casos, se tiver ocorrência. A Secretaria de Saúde, está orientando todos os comerciantes a tomarem medidas de precaução, com higienização e tudo mais. Então vamos torcer para que dê tudo certo, e deixar de tanto pensamento negativo!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa, o amor e conscientização vencem barreiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário