Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020

NEW FACES 2020

- O mundinho fashion do Brasil está em estado de alerta no combate, também, ao Covid - 19, todos estão colaborando de alguma forma para evitar a contaminação. Os trabalhos com público e aglomerações estão paralisados, infelizmente, vamos aguardar!


- O concurso de modelos  NEW FACES 2020, com sua data marcada para os próximos meses, no mês de julho, já passando toda essa onda da pandemia, se Deus quiser! A moda parnaibana vai está em destaque com a revelação de novos talentos do litoral. Um dos maiores scouts do Brasil, Zeca Barreto, da Mega Model Brasil de São Paulo, vai está em solo parnaibano, para conferir ao-vivo nossas beldades. 


- As inscrições continuam pelas redes sociais, on-line, de uma forma rápida e segura. Jovens de toda a cidade e regiões vizinhas podem se inscrever através do Facebook do colunista social Carneiro Jr e WhatsApp. 


- E mais uma candidata entra em cena, a bela Clara Silva, de 15 anos, está na lista do New Faces 2020, da cidade de Luís Correia, de nossa orla, pretende conquistar as passarelas. Confira:


NEW FACES : CLARA SILVA
LOOKS : ACERVO PESSOAL 
CLICKS : CARNEIRO JR 
LOCAÇÃO: DELTA PARK HOTEL 














Nenhum comentário:

Postar um comentário