Páginas

sábado, 7 de março de 2020

MULHERES DE SUCESSO

- A lista VIP das Mulheres que fazem e acontecem no meio social e empresarial do litoral, com uma homenagem do BLOG CARNEIRO JR. Confira nos nomes de destaque da ala feminina parnaibana.


CARMEM CÉLIA VASCONCELOS 


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos tem seu nome em destaque na galeria de honra da odontologia parnaibana. Uma profissional que se dedicou por vários anos, a transformar o sorriso das pessoas, com seus atendimentos e consultas em reabilitação oral, com utilização de próteses e implantes. Carmem Célia concilia a sua agenda profissional com sua vida social, fazendo parte da lista de sócios do Rotary Clube Igaraçu. No clube social ela prestigia uma extensa agenda de eventos e promoções filantrópicas pela cidade. Ela vai ser a nova presidente do Clube, para o mandato 2020/2021, assumindo a presidência no mês de julho.

- A mulher atual parnaibana para Carmem Célia se resume em  um poema :


" NO ESPELHO A SUA FRENTE UMA IMAGEM REFLETIDA, QUEM É ELA? QOUE FAZ? É UMA MULHER DIVIDIDA ENTRE OS FILHOS, O TRABALHO E O AMOR DE SUA VIDA.É UMA MULHER QUE TRABALHA PELO PÃO DE CADA DIA, PELA PAZ DA SUA CASA, PELA UNIÃO DA FAMÍLIA, PELA SUA LIBERDADE, FELICIDADE E ALEGRIA. É UMA MULHER ENTRE TANTAS COM CICATRIZES CRUÉIS DE PRECONCEITOS, DE LUTAS, MAQUIADAS ATRAVÉS DE SUA DIGNIDADE, VIVENDO TANTOS PAPÉIS. MESTRA FILHA, COMPANHEIRA,TIA ARTISTA, ESCRITORA, PATROA, EMPREGADA, MÃE, AVÓ, POETA, DOUTORA, CÚMPLICE DA SUA HISTÓRIA, SENDO DELA A NARRADORA. 
QUEM É ELA? É VOCÊ? SOU EU? SOMOS TODOS NÓS.


Heloísa Campos.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário