Páginas

domingo, 29 de março de 2020

- A igreja Católica de nossa cidade está fortalecendo os laços de fé e esperança para os seus fieis, neste momento tão conturbado do nosso planeta. Enquanto os católicos estão em isolamento em suas residências, padres de várias paróquias estão mantendo a tradição com celebração de missas via internet, uma das poucas atividades que sobreviveram ao caos.


- A iniciativa partiu do padre Edimar Lima, da Catedral de Nossa Senhora da Graça, que vai realizar transmissões, direto da Catedral, para os fieis acompanharem pelo Youtube. As inscrições estão sendo realizadas pelo Facebook Catedral Mãe da Divina Graça. As missas vão ser realizadas de portas fechadas, até passarem esse isolamento da população. Os horários das transmissões são: No domingo, às 6:30 da manhã e às 19 horas, e na semana, de segunda a sábado, ao meio - dia.


- Muitas colunáveis de nossa sociedade são fervorosas católicas, participando de grupos de orações e acompanhando, integralmente,  as atividades da Igreja, com suas celebrações e ações filantrópicas.



O padre Edimar Lima. 
A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 

A elegante Socorrinha Correia.

As católicas Andrea Arraes e Juliana Alelaf. 

Grupos de orações da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário