Páginas

terça-feira, 31 de março de 2020

FIRST LADY

- O grande trabalho social que a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza realiza por toda a cidade de Parnaíba, com suas atividades pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, é elogiado por todos! E neste momento de inseguração da população, causado pela massificação da mídia nacional no combate ao Coronavírus, o serviço social está mais próximo da população mais carente, dando suporte e conforto.


- A primeira Dama não parou na fase do isolamento, pelo contrário, ela e sua equipe estão de plantão para realizar as atividades da secretaria e atender a população que mais necessita. Um dos principais fatores no combate a qualquer tipo de doença, é uma boa alimentação, maior inimigo das anomalias, e por isso, Dona Adalgisa intensificou os trabalhos do restaurante Popular, que está aberto para a entrega de quentinhas para a população, evitando assim as aglomerações.


- O Centro Pop, que foi instalado no centro da cidade, região onde se tem mais ocorrência de pessoas vulneráveis e de rua, está disponibilizando alimentação em quentinhas, para as pessoas atendidas, com todas as regras de saúde e higiene.


- Um trabalho que não para! A primeira Dama está em sintonia com as ações do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que está empenhado em deixar a nossa cidade, livre do Covid - 19, realizando várias ações de combate, como a desinfecção em locais públicos, os mais visitados e a instalação de uma hospital de apoio, tranquilizando a nossa população.


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário