- A mulher parnaibana entrou para a vida agitada do mundo moderno. Ela está participando mais do crescimento da cidade, realizando funções importantes. Antes a mulher do litoral, ficava em casa a cuidar do lar e dos filhos, mas agora, ela tem dupla função. Além de se dedicar a sua família, ela agora também tem dedicação a sua carreira profissional e seus projetos. E esta mulher, que conquista seu espaço profissional e social, com muito talento, que este colunista de vocês, vai dá destaque, no quadro, MULHERES DE SUCESSO! Confira!
ADALGISA CARVALHO DE MORAES SOUZA
- Não poderia deixar de ser a nossa primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, abrir a nossa homenagem as MULHERES DE SUCESSO, pois ela personifica todo o contexto do titulo, com suas atividades na vida social e politica. Dona Adalgisa já personificou o cargo de Primeira Dama, sendo agora o seu terceiro cargo. Ela colocou todo o seu conhecimento em sua função, intensificando as ações aos mais carentes e pessoas fragilizadas, tanto que até já ganhou o título de " Mãe dos Pobres do Piauí".
- Em sua atual administração na secretaria de Desenvolvimento Social, da prefeitura de Parnaíba, Dona Adalgisa mais uma vez, mostrou sua aptidão para um cargo público, especialmente ao que se destina a enfrentar as mazelas sociais. Ela diariamente com sua equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, trabalha com afinco, idealizando e concluindo projetos sociais, aumentando a esperança de muita gente, basta ver as manchetes de suas ações na mídia da cidade.
- Para Dona Adalgisa a MULHER ATUAL PARNAIBANA É :
" NA SOCIEDADE ATUAL AS MULHERES SÃO DONAS DE CASA SE ASSIM O DESEJAREM, MAS CONQUSITARAM TAMBÉM O DIREITO DEMOCRÁTICO DE VOTAR E SEREM VOTADAS, O DIREITO DE SEREM INSERIDAS NO MERCADO DE TRABALHO , DIREITO AO ESTUDO, AO DIVÓRCIO, À INDEPENDÊNCIA E A SEREM DONAS DO SEU DESTINO. PARABÉNS MULHERES PELO EMPODERAMENTO E QUE A LUTA CONTINUE EM BUSCA DE NOVOS AVANÇOS.
A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário