Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

GABINETE DE MOBILIZAÇÃO

- Em rápida iniciativa para amenizar os efeitos na população parnaibana, contra o avanço do vírus Covid - 19, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza instalou através de um decreto o Gabinete de Mobilização, Organização e Controle para o enfretamento da doença Coronavírus.


- O Gabinete é formado por um grupo de profissionais ligados a saúde, com vasta experiência e informação no que diz respeito a doenças infectocontagiosas e outras anomalias. A equipe formada no Gabinete de Mobilização é composta pelo médico Valdir Aragão, pela secretária de Saúde e enfermeira, Rejane Mendes Moreira, pela médica infectologista Renata Beltrão, pela médica sanitarista Ivalnete Beltrão e pela enfermeira Vanessa Castro Aragão, doutora em saúde pública.


- As escolas públicas do município tiveram suas aulas suspensas a partir de terça, dia 17 de março, seguindo a orientação do Gabinete de Mobilização, por determinação do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que seguiu orientações do Ministério da Saúde, pelo período de 15 dias.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

O médico Valdir Aragão. 

A Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 
A enfermeira e doutora em Saúde Pública, Vanessa Aragão. 

A médica Sanitarista Ivalnete Beltrão. 

A médica infectologista Renata Beltrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário