Páginas

sábado, 7 de março de 2020

SOLENIDADE - SENAI

- A diretoria do SENAI - PI, realizou na sexta, dia 6 de março a solenidade de entrega de certificados dos cursos profissionalizantes realizados no Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, concentrado diretores, professores e alunos da entidade no auditório do prédio, localizado na Avenida Capitão Claro.


- Os cursos que foram concluídos para a entrega dos certificados aos alunos, foram : Operador de Computador Linux ,  Projetista de Infraestrutura de Redes de Computadores, Assistente Administrativo, Web Design, Pedreiro de Alvenaria, Costureiro de Roupas Íntimas, Confeccionador de Bolsa em Tecido, Torneiro Mecânico e Mecânico de Freios.


- A solenidade de entrega de certificados teve a presença de Juliana de Melo Falcão, Assessora Especial do Sistema FIEPI, que representou o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho,  do diretor administrativo da FIEPI, Edgar Athayde, de professores, presidente de sindicato e alunos.


- No seu discurso, a charmosa Juliana de Melo Falcão, enfatizou a grande satisfação de conferir os resultados dos cursos do SENAI, em especial para jovens da cidade, que criam uma oportunidade de trabalho e perspectiva, e agradeceu o trabalho do presidente Zé Filho, em incentivar e dá apoio a essas atividades educacionais profissionalizantes.


A assessora Especial da Presidência da FIEPI, Juliana de Melo Falcão com Edgar Athayde, diretor Administrativo da FIEPI. 

Juliana Falcão e Edgar Athayde com o presidente de Sindicato das Indústrias de Gesso, Dario Mesquita e o professor Gregório Monteiro, coordenador pedagógico dos cursos de qualificação. 
A cerimonialista e jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

A presidente do Sindicato  das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios, Veruska Pinto. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário