Páginas

sábado, 14 de março de 2020

COMBATE

- No auge do contágio  do Coronavírus, Covid -19, a boa informação e precaução são essenciais no combate a proliferação  do vírus, em especial em solo piauiense, que "Graças a Deus!", está sem casos confirmados.


- A campanha de prevenção é de todos, mas empresas conceituadas estão fazendo a sua parte, promovendo campanhas de prevenção. É o caso do Hospital de Olhos Francisco Vilar, da capital do estado, Teresina, que está realizando a campanha de " Prevenção de Infecção Hospitalar". Um grupo de atores apresenta mini teatros, que informam de uma forma lúdica e de fácil compreensão, aos pacientes e visitantes que circulam pela estrutura do hospital. No teatrinho realizado pela equipe do hospital é ensinado a maneira correta de usar o álcool em gel, procedimentos para lavar as mãos e como espirrar e tossir.


- A Campanha de prevenção promovida pelo Hospital Francisco Vilar, não só combate ao Coronavírus, mas também, a outros tipos de vírus e bactérias, conscientizando mais ainda a população, que precisa mudar de hábitos, para o extermínio de muitas doenças.


O empresário e oftalmologista Francisco Vilar promovendo campanhas educativas  em seu Hospital. 

O mini teatro na Campanha " Prevenção de Infecção Hospitalar". 
As apresentações são realizadas nas recepções. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário