Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2020

MATERNIDADE

- A Diretoria da Maternidade Marques Basto está sempre apoiando a participação de seus funcionários e colaboradores em atividades de estudos, como Congressos, Encontros e Simpósios, estimulando a reciclagem e mais conhecimentos de seus profissionais, buscando um melhor atendimento aos seus pacientes.


- O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, o COREN, realizou nos dias 9 e 10 de março, o I Encontro de Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem de Parnaíba, no auditório da subseção do COREN, de Parnaíba, com a participação de profissionais da área e importantes palestrantes. E as colaboradoras da Maternidade Marques Basto, Karine Moura, da administração, Samara e Daniele, da UTI Adulta, participaram do Encontro, vivenciando toda a realidade da enfermagem em nossa cidade e apoiando as atividades do Conselho. 


- O I Encontro só veio a confirmar a força e evolução da classe de enfermeiros e técnicos, em nossa cidade, mostrando que Parnaíba está se consolidando como um polo de saúde. 


As enfermeiras Samara e Daniele, a economista Karine Moura ao lado da presidente do COREN- PI, Tatiane Melo e Flaviano Marques, Conselheiro do COREN. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário