Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2020

ANIMAIS E COMPANHIA

- A veterinária Andrea Fontenele adaptando o seu horário de atendimento em sua clínica Animais e Companhia. Na cena atual de isolamento, ela está conciliando os horários com as normas do Ministério da Saúde, dando prioridade ao atendimento de urgência. Uma proteção  aos animais de estimação da cidade, que não podem ficar sem assistência médica.


- Com toda essa pandemia que assola o mundo, a veterinária Andrea não esqueceu dos animais, continuou o atendimento aos seus bichinhos, ao lado de sua equipe e de outros veterinários que fazem parte da clínica. As consultas são de urgência e emergência, no horário de segunda a sexta, de 8 horas da manhã ao meio-dia e das 14 horas até às 18 horas. No sábado o atendimento é de 8 horas da manhã às 13 horas. O telefone para o plantão é o (86) 99444-0540.


- A Clínica Animais e Companhia fica localizada na Avenida São Sebastião, com uma excelente estrutura de consultórios e alas para a realização de exames, cirurgias, higiene  e outras atividades relacionadas a saúde dos bichinhos.


A médica veterinária Andrea Fontenele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário