Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020

CURSOS ON-LINE

- A direção do SENAI - PI, tendo em vista a paralização de suas atividades educacionais, em suas Unidades, motivada pelo combate ao Covid 19,  está abrindo novas vagas para os seus cursos, da Rede SENAI de Educação a Distância, que oferece os mais modernos e eficientes recursos didáticos  e tecnológicos. Os cursos são gratuitos!


- Uma ótima oportunidade na atual situação do nosso país, com o cancelamento de muitas atividades e a restrição para a circulação de pessoas. As vagas são oferecidas para pessoas e empresas, que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos já adquiridos ou se profissionalizar em uma das diversas áreas de atualização do SENAI. As empresas e profissionais escolhem como, quando e onde aprender ou capacitar seus funcionários.


- Os cursos oferecidos são : Consumo Consciente de Energia; Desenho Arquitetônico; Educação Ambiental; Empreendedorismo; Finanças Pessoais;  Lógica e Programação; Fundamento de Logística; Metrologia; Noções Básicas de Mecânica; Automotiva; Propriedade Intelectual; Segurança de Trabalho; Tecnologia da Informação e Comunicação e Desvendando a Indústria 4.0.


O diretor Administrativo do Sistema FIEPI, Edgar Athayde e o Diretor Regional do SENAI - PI, Mardônio Neiva. 
A Assessora Especial da Presidência da FIEPI, Juliana de Melo Falcão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário