Páginas

domingo, 22 de março de 2020

HOME

- A prefeitura municipal de Parnaíba está mobilizando toda a população da cidade, para o combate ao contágio do Coronavirus, com uma campanha de conscientização para que todos fiquem em casa, uma forma segura de prevenir e evitar a disseminação do vírus.


- O prefeito Francisco De Assis Moraes Souza já criou um gabinete de Mobilização e de Controle para o Enfrentamento Ao Novo Coronavírus, com uma equipe capacitada em promover ações imediatas e de acesso a população. Ele está mantendo negociações com empresários do Hospital Nossa Senhora de Fátima para a instalação de um hospital de apoio aos pacientes do Covid -19, que vai desafogar os hospitais públicos do litoral, com leitos especializados.


- A Campanha #ParnaíbaFicaEmCasa está sendo veiculada em redes sociais, blogs de notícias, no rádio e até em carro de som. Só lembrando que serviços essenciais estão liberados e a locomoção de profissionais da área de saúde, além de outros profissionais, como operários de  fábricas que produzem materiais de saúde e higiene, produção de alimentos, porque sem eles, além da transmissão do vírus, viriam outros problemas.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado da Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário