Páginas

domingo, 8 de março de 2020

MULHERES DE SUCESSO

- Apresentando as mulheres parnaibanas, que são destaques em seus segmentos. Uma lista exclusiva para representar toda a força do poder feminino do litoral. Elas conquistaram suas posições em vários segmentos. Do lar a sua carreira profissional, as mulheres parnaibanas são fortes e lutam pelos seus ideais.


FÁTIMA VERAS


- Fátima Veras participa da história política da cidade, sendo uma das primeiras mulheres eleitas vereadoras de Parnaíba. Ela sempre trabalhou no cenário político da cidade, mostrando a sua lealdade e sua personalidade, características de uma mulher guerreira. Fátima é formada em Farmácia, com especialização em Assistência Farmacêutica, atuando em segmentos do poder público na área social. Fátima é mãe, avó, companheira e amiga, mostrando que a parnaibana sabe lutar e vencer.


- Para Fátima a mulher atual parnaibana conseguiu :


"A MULHER ATUAL VEM CONSEGUINDO AUMENTAR SUAS ESTRUTURAS SOCIAIS, ABANDONANDO A FIGURA DE SIMPLES DONA DE CASA E ASSUMINDO CARGOS IMPORTANTES NAS EMPRESAS E NA POLÍTICA. A SUA GRANDE CONQUISTA É O PODER DE ESCOLHA, TENDO AUTONOMIA PARA EXERCER SUAS ATIVIDADES, SEJAM ELAS CUIDAR DOS FILHOS OU ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO, INTERFERINDO DIRETAMENTE NA ECONOMIA. A MULHER DE HOJE CONQUISTOU SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA E ESTÁ MAIS EMPODERADA QUANTO AOS SEUS DIREITOS POLÍTICOS E SOCIAIS."



A farmacêutica Fátima Veras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário