Páginas

domingo, 8 de março de 2020

MULHERES DE SUCESSO

- Os tradicionais lares parnaibanos estão em festa! O domingo, dia 8 de março, ficou para a história como o DIA INTERNACIONAL da mulher. Símbolo de uma luta, o dia 8 de março, merece ser lembrado por todos, no combate a violência e a discriminação da mulher. Então, o dia só e de festa e muitas homenagens!



JULIANA DE MELO FALCÃO 


- A politizada Juliana de Melo Falcão representa a ala feminina que luta pelos direitos das mulheres no cenário político do estado. Juliana foi uma das representantes na assembleia legislativa do Piauí, que colocou em cena todo o poder feminino, com seus discursos e projetos. Ela continua engajada no âmbito social, participando de ações do seu grupo político. Juliana agora está em nova frente de trabalho, com atividades no Sistema FIEPI. Ela assumiu o cargo de Assessora Especial da Presidência, cargo este, que lhe deu mais oportunidade de apoiar e trabalhar pelas ações do Sistema no âmbito educacional, com cursos e projetos por todo o estado do Piauí.


- Para Juliana a mulher atual parnaibana enfrenta :

" A MULHER NÃO SÓ DE PARNAÍBA, MAS AS DO PIAUÍ  E AS DO MUNDO INTEIRO, DIARIAMENTE ENFRENTAM DESAFIOS QUE SÃO IMPOSTOS PELA PRÓPRIA NATUREZA E PELA SOCIEDADE. PRECISAMOS CADA DIA MAIS UNIR FORÇAS POR UM CENÁRIO MAIS IGUALITÁRIO E QUE TORNE O MUNDO EM QUE VIVEMOS UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO. É DESSA FORMA QUE IREMOS EVOLUIR PARA O MUNDO COM O QUAL SONHAMOS. VAMOS SEGUIR LUTANDO!



A politizada Juliana de Melo Falcão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário