Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2020

MULHER

- O Dia Internacional da Mulher, está chegando, 8 de março, e as homenagens as nossas mulheres começam a serem programadas por toda a cidade. E a diretoria da Maternidade Marques Basto vai homenagear a mulher parnaibana, na sexta, dia 6 de março, com um café da manhã na sede da entidade.


- A Maternidade Marques Basto é uma das entidades parnaibanas, que tem um trabalho voltado para a saúde da mulher e de seus bebês. Durante décadas a Maternidade, através da SPMIP, Sociedade de Proteção a Maternidade e a Infância de Parnaíba, realizou um belo trabalho social e de apoio a mulher e aos recém - nascidos. Uma árdua batalha que começou com o médico Mirócles Veras, consolidou-se com o médico Edgar Veras e continua a missão da família com os médicos, Edgar Jr, Samuel Darcy e os diretores Mirócles Veras e dona Celeste Veras, que é presidente da SPMIP.


- A homenagem da Maternidade a Mulher parnaibana, em especial as suas funcionárias e pacientes, reforça o compromisso que a entidade tem na saúde da mulher da região, um trabalho cheio de dedicação e muito profissionalismo.

A eterna lady Celeste Veras, presidente da SPMIP.

O Diretor administrativo da Maternidade e Hospital Infantil Marques Basto, Mirócles Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário