Páginas

domingo, 8 de março de 2020

MULHERES DE SUCESSO

- Elas merecem só carinho e dedicação! Retribuir oque elas fazem pelos seus entes queridos, durante toda a vida, são as principais características das mulheres parnaibanas. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, homenageia a partir do dia 8 de março, as MULHERES DE SUCESSO!



MÔNICA KARINE LOPES PESSOA


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa é uma mulher que sempre alcança suas metas. Uma mulher de dedicação, que não foge a luta, e que tem uma grande contribuição no crescimento profissional e pessoal de toda a sua família. Braço direito de seu marido, no mundo politico parnaibano, Mônica é elogiada pela sua diplomacia, humildade e talento, características marcantes para quem trata com pessoas no dia a dia, aliás para quem está na política. Ela comanda a assessoria de imprensa do Sistema FIEPI, em Parnaíba, com muito profissionalismo.


- Para Mônica a mulher atual parnaibana :


" SER MULHER É SER MAIS DO QUE OS OLHOS POSSAM VER. É O DESAFIO DE EXERCER TODOS OS DIAS VÁRIOS PAPEIS, SENDO FILHA, MÃE, ESPOSA, ESTUDANTE, PROFISSIONAL E AINDA MARCAR SEU NOME NA SOCIEDADE E NA VIDA PÚBLICA. ISSO PORQUE ENTENDEMOS QUE NÃO SOMOS LIMITADAS E PODEMOS IR AONDE QUISERMOS. SER MULHER É TER NO CORAÇÃO TODOS OS SONHOS E DELES FAZER NOSSO CAMINHO." 


A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

2 comentários:

  1. Mônica é uma mulher bonita, inteligente, simpatica, comunicativa profissional e representa de forma elegante e profissional seu papel de mulher profissional na sociedade

    ResponderExcluir
  2. Carneiro, não precisava exagerar nos confetes, digo, elogios à Sra. Mônica. Vc foi muito repetitivo. Desculpe-me por este comentário.

    ResponderExcluir